grupo coral - Uma visão geral

Seus caminhos muitos buscam oferecer a descoberta do potencial bioelé especialmentetrico do corpo, visando proporcionar transformações profundas e níveis expandidos por consciência e este equilíbrio físico-mental-emocional.

O restante da turma deverá adivinhar qual é a música que o grupo está cantando. Ao final, escolher uma música para todos cantarem juntos, cada 1, dependendo de seu animal.

A partir de 2014 qual facilito grupos de Tantra, Renascimento e Meditaçãeste, não só pelo Brasil contudo em alguns lugares da Europa. Sou escritor, músico, e procuro trazer bastante sensibilidade na minha presença terapêutica.

Certificada em todas as modalidades de massagem do Método Deva Nishok, atendendo mulheres, homens, casais e LGBT's. Viveu na Comunna Metamorfose por 5 meses pelo Programa Flowing, este qual lhe possibilitou uma intensa experiência utilizando meditações biodinâmicas e massagens.

Se dedica atualmente ao estudo da essencia humana e sua própria relaçãeste com a multidimensionalidade, descobrindo e desenvolvendo tfoicnicas do interaçãeste e integraçãeste destas energias, com base em estudos holísticos e científicos.

Trabalha usando a terapêutica tântrica de modo a alcance da cura por disfunções sexuais, desbloqueio de traumas emocionais, transformações profundas e este desenvolvimento por novas percepções por níveis elevados por prazer e plenitude.

Atende usando o Método Deva Nishok do Massagem Tântrica para expandir e intensificar este prazer e o orgasmo, tonificar e fortalecer ESTES músculos genitais, a fim de proporcionar maior sustentaçãeste da bioenergia do corpo, elevaçãeste dos níveis do percepçãeste, prazer e consciência, este formulário de contato regulação da produção hormonal, ressignificaçãeste do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional.

Adelaide, Francisco e Sandro fabricavam e embalavam seus próprios suplementos na garagem do casa. Nascia então em Barueri – Sãeste Paulo a Hinode, uma empresa idealizada atravé especialmentes da coragem e determinação do uma família qual acreditou na força do trabalho e Este momento, oferece oportunidades de modo a qual milhares do pessoas possam mudar por vida e realizarem seus sonhos!

Terapeuta corporal, renascedor, músico e DJ, teólogo por FORMATOçãeste acadêmica utilizando especializações em filosofia, religiões, música e literatura. Facilitador da Capacitaçãeste de modo a Terapeutas Tântricos e de workshops de Tantra e Terapias Integradas de Respiraçãeste.

O valor do plano selecionado pelo momento da assinatura passará a ser cobrado pelo próximo dia útil. Efetivar assinatura »

Você já está seguindo a Finalize tua assinatura e esteja ainda Muito mais perto dos seus objetivos profissionais: Candidate-se às Ainda mais de

Participou do Programa Flowing e residiu na Comunna Metamorfose por 7 meses, vivendo um processo contínuo do aperfeiçoamento, o de que lhe possibilitou uma intensa experiência com meditações biodinâmicas e massagens, sob a supervisãeste de Deva Nishok.

Foi residente na Comunna Metamorfose em oito meses pelo Programa Flowing, este qual lhe proporcionou uma profunda e intensa experiência, aprimorando as té especialmentecnicas de massagem e a condução de grupos, vivências, meditações ativas e biodinâmicas sob a supervisãeste de Deva Nishok (Gerente do Metamorfose e Criador do Método).

Atende Homens, Mulheres e Casais (independente por orientação sexual e identidade de gênero) utilizando a finalidade de expandir e intensificar a sensaçãeste orgástica do corpo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *